segunda-feira, 2 de abril de 2012

Parabéns + promoção

Aeeeeeeeeeeeeee !!! Finalmente chegamos(chegamos a que??) ! Aos 100 seguidores !! Eu quero agradecer muito muito muito a vcs por me proporcionarem isso!! Eu to muito mais muito mesmo feliz!! E eu nunca iria deixar de presentear vcs né girls! Então vou começar a partir de agora essa promoção ate dia 9/4 a partir da seguidora número 100 todas as seguidoras que seguirem o blog a partir da 101 vão ganhar destaque!! Quando acabar a promoção vou criar uma pagina aqui no blog das vencedoras de sorteios,promoções e etc. E todas as seguidoras a partir de hoje tem que deixar o link do blog e o nome de seguidora mais tem que seguir publicamente se não será desconsiderado!! E mais uma boa nova para vcs... Tam tam tam tam... Vai rolar sorteio aqui no blog!! Ebaaaaaa eu ainda não vou falar sobre o sorteio! Mais quando for aproximadamente dia 15/4 estará tudo em ordem ai vou poder falar para vcs do sorteio e anuncia-ló aqui!! Então o que vc ta esperando clica no botão participar deste site e deixa o link do seu blog e seu nome de seguidora nesse post!! Vamo gata já ta rolando!! Fiquem com Deus o príncipe da PAZ!! E de novo VALEU girls

6 comentários:

  1. Parabéns pelos 100 seguidores. Comecei meu blog domingo, já tou com 40. É uma felicidade cada uma que conseguimos, em? Beijão;
    depoisdopouco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéeeeeeeens! Espero chegar lá!
    http://super-feminina02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,arrumou o link-me ne?
    Peguei e já ta na minha página de parceiros,beijo.
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Flores obrigado pelos parabéns !! Cada seguidor(a) que eu recebo aqui tento da o máximo de carinho !! Eu acho que por isso que consegui chegar aqui(tirando tbem as árduas noites da famosa divulgação ) mais todo o esforço valeu a pena!! Bjos e obrigada a cada uma que fez esse sonho virar realidade ASS: Hadassa Hana

    ResponderExcluir
  5. rs, tem que tirar toda hora neh?! Coloca esses passos em prática sim.
    Seja muito bem-vinda ao Look Day viu querida, fico feliz que tenha gostado.

    beijos

    ResponderExcluir

oii meninas,muito obrigada por comentar! deixe o link do seu blog para mim visitar ok!

Fan Page!

Diretório de Blogs

Faça Parte!