sábado, 17 de agosto de 2013

Resenha - Sapatilha Vizzano Bico Fino

Gente , eu preciso fazer resenha dessa sapatilha  para vocês! Eu ganhei essa e outra , mas a pessoa é caseira ao extremo e só deu pra usar uma . Essa que eu vou mostrar pra vocês eu ganhei de presente , e a outra eu ganhei para fazer resenha , todas elas da loja Aleni Calçados , que é referência em venda de calçados de todos os gêneros lá em Manaus. Eu conheço ( muito bem ) os donos da loja , afinal , são meus tios , e não é ´ puxa-saquismo ´ de sobrinha , não! A loja é ótima mesmo! Pode perguntar pra quem quiser , os atendentes são super gentis , os donos também hihihi e os calçados tem um preço muito bom , são os famosos bbb´s , bons , bonitos ( lindos , né ? ) e baratos. Enfim , vamos a resenha? Ahh , no final do post eu coloco o endereço das loja , ok?



Podem pirar !! Não preciso nem resenhar o quesito beleza , né ? Ele é ultra-mega-hiper-power confortável. Tem  um acolchoadinho  delicioso que faz parecer que você está pisando em um travesseiro . Olha , se eu não tivesse gostado , eu faria resenha só do outro que foi o que me deram para resenhar , mas eu achei necessário que vocês soubessem desse também . Eu usei ele quinta-feira , em um show da Fernanda Brum , e o show estava lotado , fiquei em pé um tempão , mais de 98% do tempo que passei no show foi em pé , e não senti dor NENHUMA. Essa sapatilha parece ser meio traiçoeira , né? nem eu acredito no quanto eu a amo! Ela é belíssima e super confortável. Eu fiquei morrendo de vergonha no show , todo canto que eu passava alguém ficava reparando no meu pé , foi muito hilário! Uma menina passou com uma cara de : " OMGGGGG , eu necessito desse sapato " , ela quase veio falar comigo , acredita ?. Mas o melhor desse sapato é justamente o fato dele ser lindo na sua "simplicidade" , ele só tem o detalhe do laço , mas já é o suficiente para não ficar "combatendo" com as outras cores da roupa , porque, cá para nós , ninguém quer parecer um rabo de arara em um evento , né?. Maaas , como toda a coisa nessa vida , ele tem um contra , uma coisa que dificulta a minha relação com ele e eu vou ser hiper sincera com vocês : essa camurça dele de fora dá um trabalhinho , viu? . Não é nem no quesito limpeza , limpá-lo é fácil , só passar um pano úmido na camurça e lavar as solas, o difícil mesmo é cuidar dessa camurça . Não pode deixar , em hipótese alguma , cair um chiclete mascado nessa camurça , se não ... adeus sapatilha deusa!Fora isso , o sapato é ótimo e eu suuuper recomendo para todas as idades e gostos!


Endereço :
Aleni Calçados - Amazonas Shopping  :  Av. Djalma Batista, 482, parque 10 de Novembro / Segundo Piso



0 comentários:

Fan Page!

Diretório de Blogs

Faça Parte!