Deus

bom meninas essa pag. e para falar de versiculos! sobre minhas experiências com Deus e o versiculo da semana! vamos começar a partir dessa sexta-feira! e estou aqui para obedecer a Deus e sobre o que ele falou: Ide ao mundo e pregai o envangelho!. então esse cantinho e de Deus para mim e de mim para vocês! então sintam-se a vontade e qualquer duvida deixe seu comentario lá na pagina home do blog! então deixem Deus entrar no seu coração e fazer uma limpeza em você ! e pode crer Deus veio para nos dar  vida e vida em abundancia enquanto o diabo veio para destruir! fiquem na paz de Cristo


07/04/2012

eu não me acho especial! esse foi o tema escolhido para o Deus meu viver, bom meninas tem muitassss vezes que agente não se acha especial , mais lembre-se tem um Deus um Deus verdadeiro um Deus que olha para você e pensa : olha a minha princesa, ela FOI escolhida por mim ! ela e muito mais importante do que ela imagina, ela e minha FILHA ! eu quero ela tão bem mais tão bem que ela não imagina! você sabe qual e a maior honra de uma pessoa? servir a Deus ! ainda mais VOCÊ ! e você mesmo você deve esta se perguntando mais ela não esta fazendo esse post para todas as meninas, olha estou sim por que vocês são mais que especiais , vocês são PRINCESAS!! vocês são escolhidas , vocês são lindas ! então princesa levante a cabeça se não a coroa cai!! princesa você e especial, você e muito mais importante do que você pensa!! pare e reflita você acha que Deus , morreria naquela cruz por nada? não ele morreu por que ELE TE AMA! como ninguém ama , sei que e dificil , mais nada e impossivel , então! bom esse foi meu post! espero que gostem! se quiserem conversar comigo me adicionem no msn parasemprebemvestida@live.com



Vasos na não do oleiro

os creditos deveram ser dados ao blog http://www.salgando.com/2012/01/vaso-nas-maos-do-oleiro.html



"Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o Senhor. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel."(Jeremias 18:6)

Por muitas vezes, ouço pessoas falando sobre ser VASO NAS MÃOS DO OLEIRO. Umas pessoas pregando isso, outras pedindo, eu também já pedi muito e continuo pedindo. Mas você sabe como o BARRO é trabalhado até o ponto de ficar bom para se tornar um VASO? Pois é, o processo é longo e muito trabalhoso e o BARRO passa por várias etapas até que fique bom para ser transformado e tenha a forma de VASO.


Primeiro o BARRO é selecionado entre vários tipos, dizem que são uns duzentos tipos de BARRO - Eu achava que era tudo a mesma coisa, todos vermelhos e quando molha faz uma lama que atola o carro fácil e é péssimo pra lavar! Mas a verdade é que são muitos tipos de Barro e poucos servem para virar VASO. (Êh Mistério!) 

O BARRO é selecionado e colocado pra descansar (curtir), para que fique no ponto de ser trabalhado. Depois de ter chegado ao PONTO o BARRO é pisado, MUITO PISADO até que todo o ar seja removido, para que o VASO não fique OCO


Tá entendendo porque tá doendo?

Depois de selecionado, curtido até que dê o ponto de liga certo e muito amassado pra não ficar um vaso oco e frágil, esse BARRO recebe uma mistura para ficar mais resistente, precisa estar maleável para ser trabalhado e receber forma. São removidas as impurezas as pedras e tudo que possa atrapalhar o OLEIRO de dar a forma necessária à esse VASO.  Em seguida, O suposto VASO é levado ao FOGO onde será provado se esse VASO suportará altas temperaturas.
Feito isso, se o VASO não suportar e rachar ou quebrar, o OLEIRO o descarta. Mas JESUS NÃO! Jesus pega os cacos, molha, amassa, tira as pedrinhas que restaram e que insistem em ficar, e molda de novo. E aí SIM!

Depois desse VASO ser provado e aprovado em todas ETAPAS, o VASO volta as mãos do OLEIRO para ser adornado, passado o verniz e pintado.

O Senhor, mesmo depois do VASO estar terminado, ELE pode quebrar e fazer de novo. O Tratamento do Senhor na nossa vida é constante, pois sempre haverá algo que ELE tenha que nos tratar ou nos preparar para uma nova etapa da nossa vida. Seja um trabalho novo, ou preparar para um relacionamento, ou um ministério, não importa... Entenda que a melhor posição que podemos estar é como BARRO nas mãos de DEUS!

Fan Page!

Diretório de Blogs

Faça Parte!